quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ex-aluna que revelou aborto de Monica Serra escreve um livro sobre a polêmica




Jornal do Brasil, Paulo Marcio Vaz

“A dançarina Sheila Canevacci Ribeiro, que ficou nacionalmente famosa durante a última campanha eleitoral por denunciar um suposto aborto cometido por Monica Serra, esposa do então candidato tucano à Presidência, José Serra, está escrevendo um livro sobre o caso. A notícia foi dada pela própria Sheila em sua página no Facebook, na qual ela pede ajuda aos internautas de sua lista de amigos para que sugiram um título para a obra. Segundo Sheila, o livro terá que ser “barato e acessível”.

“Estou escrevendo um livro sobre o duplo discurso e o oportunismo do aborto nas eleiçoes. Quero que ele seja barato e acessível. Alguém tem sugestão de TÍTULO? Que tal A DANÇA DO DUPLO DISCURSO", sugere a própria dançarina.

Até o início da tarde desta terça-feira, 56 internautas já haviam postado comentários sugerindo títulos como “A dança da mentira”, “Aborto e eleições – Locais deslocados”, “Aborto nas eleições – A face oculta” e “Dança dupla”.

Em algumas das respostas a seus amigos do Facebook, Sheila dá dicas a respeito do conteúdo de seu futuro livro:

“(...) é um documento de um marco histórico. fiquei impressionada como td mundo falou em coragem e medo e acho q aqui precisa de muito trabalho de valorizaçao de açoes comuns, civis... é um livro q quer ser positivo e não resmungão”, antecipa.

http://nogueirajr.blogspot.com/
Em outra resposta, Sheila acrescenta:

“(...) eu quero apenas documentar o evento e tem artigo de outras pessoas e o que mais valeu: OS COMENTARIOS DOS BRASILEIROS”.
Leia mais no Blog da Jussara

,,.

2 comentários:

  1. E por falar em ranço das eleições... Marina está tendo problemas com a velha guarda do PV (por que será, hein?).
    Para mim ela não passou de massa de manobra nas mãos da direita.
    O que acha?
    http://todeolhomalandragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gilberto.
    Acho que Marina já estava sendo manipulada desde que anunciou que estava saindo do PT.
    A direita aliciou-a através do PV que seria o partido que mais teria sua cara e sua bandeira. Mal sabia ela que a bandeira dela seria queimada assim que ela ganhasse esta eleição. E se ela fosse para o segundo turno, ia ficar complicado para Dilma.

    Abraço.

    ResponderExcluir